Agricultor fica ferido em acidente agrícola em São José do Cedro

04/06/2018

O Corpo de Bombeiros de São José do Cedro, foi acionado para atender um agricultor que teve ferimentos após sofrer um acidente com desensiladeira em um monte de silagem. O fato ocorreu na Linha São Francisco, na divisa entre os municípios de Guarujá do Sul e São José do Cedro.

Segundo informações, a guarnição foi acionada por volta das 11h25 para atendimento de vitima, a qual estava presa na máquina. Ele estava consciente e orientado e foi encontrado em cima do monte de silagem com a perna presa.

O homem relatou que ao subir para ajustar a lona, o monte de silagem desmoronou e sua perna foi colhida pela máquina, a qual se desligou automaticamente. Ele estava sozinho no local e foi localizado por familiares após 10 minutos do fato.

Depois de realizado o resgate com equipamentos de resgate veicular, cortando a tampa superior onde prendia a perna, foi possível retirar membro preso.

O agricultor apresentava um ferimento na perna e no pé esquerdo e teve rompimento de tendões, ligamentos e fraturas de metatarsos internos.

Ele foi atendido no local e conduzido para o hospital de Cedro pelo Corpo de Bombeiros.

Foto: Portal Peperi / Divulgação

Fonte: PORTAL PEPERI

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Jose Carlos Krumenaur

Na Hora da Cuia

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO

REGGAE IN ROÇA

02.

CESAR MENOTTI E FABIANO

DISCO ARRANHADO

03.

MARCOS E BELUTTI

CANCELA O SENTIMENTO

04.

RIO NEGRO E SOLIMÕES

VOU TOMAR BIRITA

05.

NAIARA AZEVEDO

UMA PEGADA QUE DESGRAMA

Anunciantes