Pista molhada e excesso de velocidade contribuem para acidente

25/06/2018

Um acidente do tipo saída de leito carroçável seguida de capotamento foi registrado por volta das 12h10 deste domingo (24), no km 503,5 da BR-282, em Xanxerê. O acidente envolveu um Fiat/Palio de placas de Chapecó.
O veículo transitava sentido Leste-Oeste pela faixa da direita da pista principal, quando ao final de uma reta em declive o condutor perdeu o controle, saiu do leito carroçável à sua direita e capotou em seguida.
Conforme levantamento da PRF no local, as causas do acidente foram a velocidade incompatível, agravada pelas condições climáticas de chuva e asfalto molhado no momento do acidente.
O veículo foi removido do local por um guincho contratado pelo condutor. Não houve vítimas neste acidente.

Foto: PRF
Fonte: PRF SC

Acaba nesta semana prazo para sacar o PIS

25/06/2018

Acaba no dia 29 deste mês o prazo para sacar o PIS e o PASEP. Mais de dois milhões de trabalhadores devem sacar a grana até este dia. Estas cotas de PIS e PASEP são para trabalhadores com idade entre 57 e 59 anos de idade e foi liberado no último dia 18. No total, são mais de 13 bilhões de reais. 80 por cento dos recursos foram para o PIS, destinados a trabalhadores do setor privado. O restante foi para o PASEP, destinado a servidores públicos. Tem direito ao saque que teve contribuição feita até quatro de outubro do ano de 1988 e nunca havia resgatado o saldo. Quem não retirar o dinheiro neste período poderá reaver o dinheiro em agosto, quando o governo libera o PIS e o PASEP para todas as idades. Quem em direito ao PIS pode sacar o dinheiro na caixa econômica federal. O PASEP é retirado em agências do banco do brasil.

Fonte: BRMaisNews

Agricultor fica ferido em acidente agrícola em São José do Cedro

04/06/2018

O Corpo de Bombeiros de São José do Cedro, foi acionado para atender um agricultor que teve ferimentos após sofrer um acidente com desensiladeira em um monte de silagem. O fato ocorreu na Linha São Francisco, na divisa entre os municípios de Guarujá do Sul e São José do Cedro.

Segundo informações, a guarnição foi acionada por volta das 11h25 para atendimento de vitima, a qual estava presa na máquina. Ele estava consciente e orientado e foi encontrado em cima do monte de silagem com a perna presa.

O homem relatou que ao subir para ajustar a lona, o monte de silagem desmoronou e sua perna foi colhida pela máquina, a qual se desligou automaticamente. Ele estava sozinho no local e foi localizado por familiares após 10 minutos do fato.

Depois de realizado o resgate com equipamentos de resgate veicular, cortando a tampa superior onde prendia a perna, foi possível retirar membro preso.

O agricultor apresentava um ferimento na perna e no pé esquerdo e teve rompimento de tendões, ligamentos e fraturas de metatarsos internos.

Ele foi atendido no local e conduzido para o hospital de Cedro pelo Corpo de Bombeiros.

Foto: Portal Peperi / Divulgação

Fonte: PORTAL PEPERI

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Evandro Piva

Noturno Musical

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO

REGGAE IN ROÇA

02.

CESAR MENOTTI E FABIANO

DISCO ARRANHADO

03.

MARCOS E BELUTTI

CANCELA O SENTIMENTO

04.

RIO NEGRO E SOLIMÕES

VOU TOMAR BIRITA

05.

NAIARA AZEVEDO

UMA PEGADA QUE DESGRAMA

Anunciantes