​Atenção para o golpe do carro 0 Km

25/04/2018

Atenção! Motoristas de diferentes partes do país têm sido vítimas de um novo golpe. Ele acontece assim: criminosos anunciam em sites, jornais e grupos de redes sociais, veículos zero quilometro, com valores bem abaixo do mercado. Quando um interessado entra em contato, os bandidos dizem que trabalham, ou trabalhavam, em uma montadora, e que o veículo foi uma indenização, ou que o compraram com desconto de funcionários. A partir daí, eles passam uma falsa confiança ao interessado. Enviam fotos via whats app, alegando serem do veículo que está sendo negociado, mandam vídeos, fotos de documentos... Até que pedem o depósito de uma quantia, para garantir o fechamento do negócio. Depois que recebem o dinheiro, somem. Empresas como ford, toyota, honda, chevrolet, fiat e mercedes-benz já se posicionaram sobre o golpe, e avisam aos interessados em comprar um veículo, que fiquem atentos, e procurem as concessionárias, e a polícia em caso de dúvidas.

Fonte: Mais News

São Lourenço do Oeste garante vagas na fase estadual dos Jasti

25/04/2018

A fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) foi realizada na terça-feira (24), reunindo mais de 150 idosos de sete municípios, que disputaram as modalidades de bocha, dança de salão, truco, canastra e dominó. O município de São Lourenço do Oeste garantiu vaga para a fase estadual em três modalidades, com homens e mulheres.
Conforme o presidente do Comitê Desportivo Municipal (CDM) de São Lourenço do Oeste, Paulo Cesar Pedro Alves, o Pelé, os Jasti chegam para movimentar a melhor idade e promover o esporte entre as pessoas acima dos 60 anos de idade. Para Pelé, é uma forma também de incentivar a prática esportiva na terceira idade e estimular a integração entre as pessoas.
A fase estadual será realizada em Rio do Sul entre os dias 22 e 27 de maio. Em São Lourenço do Oeste, os participantes dos Jasti contam com o acompanhamento do CDM e da Secretaria de Assistência Social. Os jogos são um evento do Governo do Estado, promovido por intermédio da Fesporte em parceria com as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs).
Resultados
Truco Feminino
1º- São Lourenço do Oeste
Truco Masculino
1º- Galvão
2º- Novo Horizonte
3º- São Lourenço do Oeste
Dominó Masculino
1º- São Lourenço do Oeste
2º- São Bernardino
Canastra Masculino
1º- São Lourenço do Oeste
2º- São Bernardino
3º- Galvão
Canastra Feminino
1º- São Lourenço do Oeste
2º- Novo Horizonte
3º- Jupiá
Bolão Masculino
1º- São Lourenço do Oeste
2º- Campo Erê
3º- São Bernardino
Bolão Feminino
1º- São Lourenço do Oeste
2º- São Bernardino
Fonte: Assessoria de Imprensa

​Acanor promove capacitação para Legislativos e Executivo Mirins

25/04/2018

Na tarde da terça-feira (24/04) os vereadores mirins dos municípios de Jupiá, Galvão, Santiago do Sul, Irati, Novo Horizonte, Palma Sola e São Lourenço do Oeste, deste último o Executivo Mirim também, acompanhados de servidores e vereadores, participaram de uma capacitação com vistas ao início dos seus mandatos.
Os trabalhos de formação foram conduzidos pelo secretário executivo da Acanor e também da Câmara de São Lourenço, Éderson Hermann, abordando temas como: a formação do Estado, os poderes da República, ética e cidadania, além de enfatizar as atividades e atribuições dos jovens parlamentares e governantes..
Para o presidente da Câmara de São Lourenço do Oeste, vereador Agustinho Menegatti, estas ações de capacitar os jovens para o exercício da cidadania e noções de políticas, vêm de encontro à formação de futuras lideranças que estarão mais bem preparadas para assumir cargos públicos e políticos. Nesta mesma linha o presidente da Câmara de Palma Sola, vereador Clair Munaro, destaca a importância de os jovens estarem em programas de formação política e cidadã, pois terão a oportunidade de conhecer como, na prática, funcionam os Poderes e o município.
O evento foi organizado e realizado em parceira entre a Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste e a Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina - ACANOR que, segundo o secretário Éderson Hermann, é uma atividade que essas duas instituições vem desenvolvendo há vários anos, como forma de incentivar e preparar os jovens para o pleno desenvolvimento das funções e cargos para os quais foram eleitos, representando suas escolas e o próprio município. Ressalta ainda o secretário que os Programas Parlamento Jovem e Executivo Mirim são verdadeiras escolas de formação na área pública e política, preparando cidadãos conscientes e lideranças responsáveis.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Evandro Piva

Noturno Musical

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

JORGE E MATHEUS

AMOR PERDIDO

02.

HENRIQUE E JULIANO

ASSUME LOGO

03.

MATHEUS E KAUAN

TO COM MORAL NO CEU

04.

ISRAEL E RODOLFO

CASA MOBILIADA - PART; EDSON E HUDSON (AO VIVO)

05.

ZE NETO E HENRIQUE

SOFRIMENTO NO 12

Anunciantes